Ma:kiavel


Brazilian Visual Rock Band
Membros:

Baixo: TaRo
Vocal: [ z e r o ] -XIII-
Guitarra: Filth
Bateria: Dana

Formada pelo baixista TaRo, o guitarrista Filth, o baterista DANA e o vocalista ZERO a banda carioca MaKiavel tem como proposta sonora e estética o VISUAL KEI, movimento artístico japonês nascido em meados dos anos 80.

O objetivo é divulgar a linguagem do Visual Rock pelo Brasil e consolidar um cenário propicio para a realização de shows e lançamentos de cds de bandas de Visual Rock tanto brasil para a realização de shows e lançamentos de cds de bandas de Visual Rock tanto brasileiras quanto japonesas.

A banda utiliza uma releitura visual inspirada no Visual Rock japonês. Suas apresentações ao vivo liberam os sentimentos contidos nas musicas, criando cada vez um numero maior de fãs que se identificam com os temas e apóiam a banda.

Inspirados pelo historiador, poeta, diplomata e músico italiano Nicolau Maquiavel, a banda criou um conceito artístico de como o mundo pode ser maquiavélico não só na política, mas também nos relacionamentos humanos em geral. Em suas composições abordam temas incômodos e além da política como mentira, culpa, violência, amor, ódio, pudores e valores sociais. Atualmente a banda esta iniciando sua tour para divulgar seu novo Mini-Album "Black Crown"

Orkut
Myspace
Youtube




















2009.06.06 - Black Crown~web version [Mini-album]
01. Black Crown
02. haldol
03. Gray Room
04. Mirror 09
[Download]